Fala Sério...

                                            Sem Ordem... Sem Progresso.

                                        Em ano de Olimpiadas e Eleição é onde o pais mostra sua cara!
Sabemos que nossas cidades precisam de muitos investimentos, mas fazendo um parametro olimpico notamos o total descaso que  é tratado nosso Povo ´´A Nação``, Muitas pessoas se dizem envergonhadas com os atletas brasileiros (quando na verdade deveriam se Orgulhar) mas, pensemos juntos: Não ha investimentos em Educação, Saude (a juventude está se predendo) em Esporte uma coisa interfere na outra, sem incentivo não dá as cidades sofrem o País sofre.
                  Percebam que nos paises com maior número de medalhas o Esporte é ligado a Educação, porque não há forma de estarem separados um incentiva o outro você só será um bom Profissional se estudar essa é a meta.
      Na China: ( A China tem em atletas um número maior do que a população de muitos países. Em números absolutos, são 442 milhões de chineses sempre praticando esportes (mais que o dobro da população brasileira).Mesmo o Pais sendo questionado pelos seus métodos .http://vistachinesa.blogfolha.uol.com.br/2012/08/09/chineses-questionam-sua-maquina-de-medalhas/

     Nos Estados Unidos:(Esporte nos  Estados Unidos é uma parte importante na cultura do país, o país tem uma cultura associada ao esporte desde a escola até por questões de saúde pública, os esportes recebem muitos incentivos fiscais do governo, também conseguem atrair uma gama enorme de público e de patrocinadores).
Investir no país é a base, no entanto alguns políticos preferem gastar dinheiro com coisas que beneficiam somente a eles. Então queridos quando um atleta for representar o Brasil  nas Olimpiadas tenha orgulho de ao menos estarmos participando, porque  com toda certeza a luta foi grande e se estão lá é por merecimento e não investimento e já que estamos em ano de Eleição é um caso a ser pensado, sei que precisamos de muito mais para melhorar o Estado o País, mas qualquer Incentivo já é Incentivo.
Nossos Guerreiros voltarão de cabeça erguida pois, fizeram o melhor que podiam superaram o Brasil que não Valoriza o Brasil.

Comentários

  1. Concordo plenamente... Não dá para exigir excelência de algo em que não é feito nenhum investimento!

    ResponderExcluir

Postar um comentário