texto

Após o Encontro Público fizemos uma avaliação, e eu educadora que vôs fala, escrevi um texto para turma de avaliação geral, o texto foi lido para todos e gostaria de compartilha-lo nesse momento com todos essa é minha impressão como educadora espero que gostem......

Encontro Público.
UFA!!! Depois de tanto stress e correria chegou o dia do Encontro Público, caramba como foi complicado realizar algumas coisas.
Primeiro foi a discussão video, revista maior dor de cabeça resultado final os dois.A galera achou que seria fácil fazer uma revista, mas quem disse que seria?maior dificuldade um vinha, outro não que responsabilidade em galera...As  idéias não vinham de forma alguma, já o video rápido,sincero,espontâneo,mas ficou faltando algo certo meninas, mas vou tentar editar e ver vocês no blog. E na hora da apresentação então, ansiedade total, dança, video, slide ufa!!!Só vocês mesmo...
Quero acreditar que a ansiedade era tanta, que não foi possível se controlar um pouco certo Tati, certo Thereza, e isso não é uma critica vocês são jovens e tem que falar mesmo, mas quando é a nossa vez queremos silêncio total né, cobramos respeito, mas será que respeitamos ou estamos prontos para isso???
Na questão participação do grupo não sei o que dizer, algumas pessoas pegam a idéias pra si e querem a perfeição e isso é ótimo, outras só fazem por fazer e nem sabem o que, e isso me deixa apriensiva, mas agradeço a todos que participaram e aos que não participaram também estamos em fase de aprendizagem, quem sabe na próxima faremos bem melhor.
E o que foi aquele texto em , beleza eu já conhecia, mas fez o maior sucesso, ouvi tanta coisa boa algumas até me fugiram da mente, isso quer dizer que temos aqui uma mestra com as palavras, quando fizer seu livro quero o convite para o lançamento...
Resumindo tudo porque me empolgo quando escrevo.
PARABÉNS a todos, apesar dos gritos,discussões, ironias, piadas e alguns me acharem um pouco chata...Sou uma educadora que hoje está muito orgulhosa e feliz pela apresentação de vocês.
E tenho que deixar uma coisa bem clara o TALENTO é todo de vocês eu só tento estimular a todos, não esqueçam todos são capazes e é muito bom surpreender as pessoas a mim não porque já faz tempo que acredito no potêncial de todos vocês.
É isso OBRIGADA galera e por favor se esforcem mais na próxima que será muito melhor.

Adriana Nascimento 
                           Simplesmente Drica.

Dessa vez quis deixar um pouco de minha experiência em relato, esse texto foi lido para a turma 
para demonstrar como foi essa experiência tendo minha visão como educadora de todo o processo de produção para chegarmos até o encontro que foi muito bom TODOS os núcleos estão de PARABÉNS.

E que venham mais encontros e desafios por aí....


Comentários