SEMANA EXPRESSÃO JOVENS URBANOS

EXPRESSÃO: manifestação do pensamento, ou do sentimento, pela palavra, fisionomia ou gesto.
E assim foi essa semana de expressão dos jovens, correria, fotos, blog.twitter, Facebook,ônibus. apresentação, encontro público, organização UFA!

Nem sempre os jovens  encontram lugares para expressar seus sentimentos, mas aqui no jovens urbanos a gente faz diferente o jovem tem papel principal a palavra é dele e foi o que todos fizeram essa semana soltaram o verbo em várias maneiras de se expressar na dança, música, grafite, por textos enfim com a palavra o JOVEM:
  É claro que essa semana não começou com essa imagem, mas é só pra ilustrar o como rolou a semana aqui em Heliópolis.




A semana teve inicio na Casa das Caldeiras na Barra Funda (08/10)  onde todos os territórios se encontraram para ver as palestras do Coletivo Fora do Eixo com participação especial do rapper Emicida,Thiago Vinicius (executor da Moeda Social Sampaio) e Sergio Vaz Organizador do Sarau Cooperifa.





No segundo dia (09/11) a expressão em forma de arte pediu passagem aqui em Heliópolis, lousas foram espalhadas pela quadra para os jovens expressarem seus sentimentos e ideais e falar também sobre a semana. Os jovens participaram de oficinas como stencil com Jonatto, Percussão com Rafael, Drica e Paulo, DJ com Ivonverine e Hip-HOP com China, aconteceram também apresentações de dança com o grupo Dance Machine um grupo de jovens aqui de Heliópolis 
PERCUSSÃO            HIP-HOP

Comentários