Projetos...


Em meio a tanta correria, temos aqui alguns registros de como anda os projetos...                                  

Dizem por ai que quem Conta um Conto aumenta um ponto e é isso que a galera do Projeto Conta um Conto quer fazer com as crianças dos CCAs e por isso estão ensaiando para contar  as histórias folclóricas de nosso país como a do Saci Perere, Mãe d`agua entre outras,os encontros rolam com a presença da assessora Gê, os jovens também estão se preparando para fazer as compras e preparação da Contação das historias, visitaram os CCAs para conhecer o espaço e marcar os dias para o inicio dessa viagem no mundo da imaginação e cultura popular.
 Blog da galera do projeto conta um conto http://www.contaumconto-pju.blogspot.com/

E ja fazendo um link com outro projeto para tudo isso é preciso ART´TUDE outro projeto que esta com a corda toda, no maior vapor para fazer o grafite no hospital SAID, após alguns encontros foi decidido que os grafites seriam feitos com base no ECA(Estatuto da criança e do Adolescente)os materiais foram comprados, serão feitas as misturas das tintas e mão na massa com muita atitude ou melhor Art´tude.

Já a galera do projeto Aprenda a utilizar bem seu Dinheiro esta se4 preparando para iniciar o jogo com a comunidade, se reuninado para treinar o jogo nos encontos a galera esta fervendo literalmente (por conta do calor) e se preparando para a próxima etapa dos projetos.
As novidades estarão por aqui em breve... 
Blog:http://aprendautiliza.blogspot.com/




ATITUDE AMBIENTAL
 Depois das compras chegou a hora de colocar a mão na massa ou melhor na planta a galera se reuniu e começou a criação do jardim. Barro, plantas e pedras pra todo lado e lá estavam eles entusiasmados com a ideia de mudar o ambiente que não era muito agradável. 
 entusiasmo com a planta 




Comentários