Finalização de Projetos...

Nos dias 27 e 28/02 a galera se dedicou a finalização de Alguns projetos foi o caso do Atitude Ambiental, Arte Reciclável, Linha do Tempo,depois de tanta dedicação os jovens enceraram os projetos com exposições no Centro de Convivência de Heliópolis(Polo Cultural)

Exposição Linha do tempo
O projeto Linha do Tempo contou a história de Heliópolis por meio de fotografias antigas e atuais que passava pela história de luta por moradia aqui na nossa comunidade, os jovens fora os responsáveis pelas fotos. Foram eles William, Janaína Brito, Izamara, Ariane, Ana Beatriz.




ARTE RECICLÁVEL
Já a turma do Arte Reciclável teve um encontro com as crianças das Creches que vieram a exposição conhecer os brinquedos criados  com base de garrafas Pet, tampinhas entre outros materiais.Durante as produções foram criados videos em DVD para ser entregues aos responsáveis e gestores das Creches e CCAs ensinando passo a passo de cada produção.  
 Jovens: Luana. Janaína Raquel, Bianca, Amanda Borges,Amanda Soares e Camila.


Nesse mesmo dia(28) foi a vez da galera do Atitude Ambiental inaugurar de vez o jardim criado pela turma no CCA Lagoa depois de tantos barros e plantas foi oficializado o jardim, que deixou o espaço muito agradável e sem lixo, um lindo trabalho dos jovens que reflete na comunidade já que muitas crianças frequentam o espaço.
Foi um longo caminho para essa turma e todos que se dedicaram até o fim ou os que apenas deram inicio a ideia estão de parabés, o trabalho de todos foi lindo e de muito orgulho. PARABÉNS GALERA.











Comentários