A Juventude

JUVENTUDE!!!
Atitude pode ser a palavra chave para os Jovens, afinal ou temos ou não.
Partindo do principio que ser Jovem é explorar as oportunidades e aguçar seus sentidos, como dizem é uma fase Diferente... E sonhos e planos será que a juventude de hoje esta pensando no seu futuro?
Sabemos que os Jovens querem conquistar o Mundo, afinal essa é a idade que ´´Tudo é Possível `` Será mesmo?
Enquanto alguns Jovens estão nesse momento nas ruas conhecendo coisas diferentes, legais ou ilegais outra boa parte esta pensando o que querem da vida qual será seu futuro. Essa liberdade tão sonhada, que foi conquistada agora por esse jovens, a liberdade lutada por anos atrás mexe com a cabeça de todos e fica a duvida sera que estão pensando no futuro ou estão acabando com o que resta dele? e outra parte ainda nem sabe o que quer da vida ou até mesmo o que é a vida, mas será que estamos agindo certo com esses jovens, o que queremos afinal? Jovens sonhadores que pensam no futuro, robôs que possamos controla-los ou salva-los para acalentar nosso ego?
 Sabendo que eles são o nosso futuro o mundo ficara nas mãos deles creio que essa seja a ambição que nos move, sabemos que a maioria só não sabe qual caminho seguir ,ou não possuem nenhum exemplo a seguir. A verdade é que a juventude sempre sera uma grande incógnita dependendo das gerações. de seus educadores e incentivadores, o Jovem é movido por impulsos, pelo momento e nós estamos aqui para sermos os chatos que vão mostrar a realidade pra eles é a vida isso é juventude , atitude , sonhos ,impulsos e um comportamento que sempre será duvida... uma constante interrogação...?

Comentários