About

Image and video hosting by TinyPic

Teste Teste Teste

Cidade Nova Heliópolis.... São Paulo Brasil.

Teste Teste Teste

Tecnologia do Blogger.

Social Icons

Seguidores

Posts em Destaque

                                            Sem Ordem... Sem Progresso.

                                        Em ano de Olimpiadas e Eleição é onde o pais mostra sua cara!
Sabemos que nossas cidades precisam de muitos investimentos, mas fazendo um parametro olimpico notamos o total descaso que  é tratado nosso Povo ´´A Nação``, Muitas pessoas se dizem envergonhadas com os atletas brasileiros (quando na verdade deveriam se Orgulhar) mas, pensemos juntos: Não ha investimentos em Educação, Saude (a juventude está se predendo) em Esporte uma coisa interfere na outra, sem incentivo não dá as cidades sofrem o País sofre.
                  Percebam que nos paises com maior número de medalhas o Esporte é ligado a Educação, porque não há forma de estarem separados um incentiva o outro você só será um bom Profissional se estudar essa é a meta.
      Na China: ( A China tem em atletas um número maior do que a população de muitos países. Em números absolutos, são 442 milhões de chineses sempre praticando esportes (mais que o dobro da população brasileira).Mesmo o Pais sendo questionado pelos seus métodos .http://vistachinesa.blogfolha.uol.com.br/2012/08/09/chineses-questionam-sua-maquina-de-medalhas/

     Nos Estados Unidos:(Esporte nos  Estados Unidos é uma parte importante na cultura do país, o país tem uma cultura associada ao esporte desde a escola até por questões de saúde pública, os esportes recebem muitos incentivos fiscais do governo, também conseguem atrair uma gama enorme de público e de patrocinadores).
Investir no país é a base, no entanto alguns políticos preferem gastar dinheiro com coisas que beneficiam somente a eles. Então queridos quando um atleta for representar o Brasil  nas Olimpiadas tenha orgulho de ao menos estarmos participando, porque  com toda certeza a luta foi grande e se estão lá é por merecimento e não investimento e já que estamos em ano de Eleição é um caso a ser pensado, sei que precisamos de muito mais para melhorar o Estado o País, mas qualquer Incentivo já é Incentivo.
Nossos Guerreiros voltarão de cabeça erguida pois, fizeram o melhor que podiam superaram o Brasil que não Valoriza o Brasil.

Um comentário:

  1. Concordo plenamente... Não dá para exigir excelência de algo em que não é feito nenhum investimento!

    ResponderExcluir